Ouvidoria

Ouvidora:

Nancy Mieko Igarashi

Ouvidor Adjunto:

Dr. Mauricio Seckler

Fale com a Ouvidoria

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Horário de atendimento ao público 

Segunda a Sexta-feira (dias úteis) das 7 às 12h00

Tel.: (11) 3091-9213

Sobre a Ouvidoria

De acordo com a Resolução Nº 4827, cabe à Ouvidoria de Serviços Públicos da USP avaliar a procedência de sugestões, reclamações e denúncias de natureza administrativa, encaminhando-as às autoridades competentes, visando à:

I – melhoria dos serviços;

II – correção de erros, omissões, desvios ou abusos na prestação dos serviços;

III – apuração de atos de improbidade e de ilícitos administrativos;

IV – prevenção e correção de atos e procedimentos incompatíveis com o direito à informação e à qualidade na prestação dos serviços, na forma da lei;

V – proteção dos direitos dos usuários.

Parágrafo único – As consultas, denúncias e representações formuladas contra servidores docentes e não docentes, bem como contra membros do corpo discente da Universidade, por infringência a princípios estatutários e regimentais de natureza ética e acadêmica, deverão ser encaminhadas às respectivas Pró-Reitorias ou à CODAGE.

Ouvidoria Geral da USP