Ouvidoria

04/04/2018

Ouvidora:

Alessandra F. Lopes

Ouvidor Adjunto:

Dr. Mauricio Seckler

Fale com a Ouvidoria

ouvidoria@hu.usp.br

Antes de enviar sua pergunta verifique nossa área de perguntas frequentes, clicando aqui.

    Horário de atendimento ao público 

    Segunda a Sexta-feira (dias úteis) das 7 às 16h00

    Tel.: (11) 3091-9213

    Sobre a Ouvidoria

    De acordo com a Resolução Nº 4827, cabe à Ouvidoria de Serviços Públicos da USP avaliar a procedência de sugestões, reclamações e denúncias de natureza administrativa, encaminhando-as às autoridades competentes, visando à:

    I – melhoria dos serviços;

    II – correção de erros, omissões, desvios ou abusos na prestação dos serviços;

    III – apuração de atos de improbidade e de ilícitos administrativos;

    IV – prevenção e correção de atos e procedimentos incompatíveis com o direito à informação e à qualidade na prestação dos serviços, na forma da lei;

    V – proteção dos direitos dos usuários.

    Parágrafo único – As consultas, denúncias e representações formuladas contra servidores docentes e não docentes, bem como contra membros do corpo discente da Universidade, por infringência a princípios estatutários e regimentais de natureza ética e acadêmica, deverão ser encaminhadas às respectivas Pró-Reitorias ou à CODAGE.

    Ouvidoria Geral da USP