NATAL SOLIDÁRIO HU – PRESTAÇÃO DE CONTAS

Em dezembro/2022 o HU promoveu a SEMANA DE NATAL – CUIDADO, ARTE E CULTURA com várias atividades culturais para pacientes, famílias, funcionários, alunos e residentes.

Dentre tantas ações ao longo da semana, foi criada a CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO DO HU-USP, com o objetivo de tonar o período de Natal de crianças, idosos e demais pacientes hospitalizados mais humanizada. Essa ação só foi possível com a colaboração de doações on-line. O valor arrecadado foi utilizado para a compra de presentes para os pacientes internados no HU-USP nesse período e o excedente foi revertido para a aquisição de itens alimentícios e de higiene para as crianças e pessoas idosas atendidas por Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA’s) e Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI’s), por meio da ONG Canto Cidadão, organização sem fins lucrativos que atua desde 2002 nas áreas da saúde, educação e cultura.

Nosso agradecimento a todas as pessoas que participaram da Campanha Natal Solidário do HU-USP. Essa campanha formou uma grande corrente do bem e queremos agradecer a participação de cada um. Recebam toda a nossa gratidão.


ONG CANTO CIDADÃO: https://www.instagram.com/canto_cidadao/


O Objetivo principal foi tornar a experiência dos pacientes internados no HU-USP mais humanizada,
por meio da doação de presentes de Natal.


ONG CANTO CIDADÃO: https://www.instagram.com/canto_cidadao/

PRESTAÇÃO DE CONTAS