Edital HU 11 Médico Neonatologista

EDITAL HU nº 63/2020

CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO

O Hospital Universitário da USP, na ordem de classificação estabelecida pelo Edital 31/2020 de Resultado Final/Classificação e tendo em vista a desistência da candidata – CARINA NUNES VIEIRA E OLIVEIRA (5º) convoca: BIANCA YUKARY SEKIYA (6º)
a comparecer no Serviço de Pessoal do Hospital Universitário, situado na Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 – Cidade Universitária – São Paulo – SP., no prazo de 5 dias úteis contados a partir do dia útil seguinte ao da publicação do presente Edital, para apresentação da documentação comprobatória completa discriminada no Edital HU 11/2020 de Abertura de Processo Seletivo para a Função de Médico Contratado (Neonatologia), visando a dar andamento à contratação pelo regime do ESU., sob pena de serem considerados desistentes do Processo Seletivo.

Acesse o Edital, página 177página 178

Retificação