Edital 023 de 2019 Médico (Clínica Geral e Terapia Intensiva) 12 Horas

Convocação para contratação

O Hospital Universitário da USP, na ordem de classificação estabelecida pelo Edital 95/2019 de Resultado Final/Classificação convoca:

1. CICERO NARDINI QUERIDO (1ª),
  2. LUCIANA DORNFELD BICHUETTE (2º),
  3. CATERINA LURE NEMA PAIVA (3ª),
  4. GABRIEL LUIZ BUENO (4º),
  5. PAULA SEPULVEDA MESQUITA (5ª),
  6. JOSÉ VICTOR GOMES COSTA (6º) e
  7. ANA FLÁVIA GARCIA SILVA (7º)

a comparecerem no Serviço de Pessoal do Hospital Universitário, situado na Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 – Cidade Universitária – São Paulo – SP., no prazo de 5 dias úteis contados a partir do dia útil seguinte ao da publicação do presente Edital, para apresentação da documentação comprobatória completa discriminada no Edital HU 23/2019 de Abertura de Processo Seletivo para a Função de Médico Contratado (Clínica Geral e Terapia Intensiva 12 horas semanais), visando a darem andamento às contratações pelo regime do ESU., sob pena de serem considerados desistentes do Processo Seletivo.

Homologação

Resultado Final/Classificação

Resultado da prova de múltipla escolha

Gabarito