Edital 022 de 2019 Médico (Clínica Geral e Terapia Intensiva) 24 Horas

Convocação para contratação

O Hospital Universitário da USP, na ordem de classificação estabelecida pelo Edital 94/2019 de Resultado Final/Classificação convoca:

– CATERINA LURE NEMA (1ª)

a comparecerem no Serviço de Pessoal do Hospital Universitário, situado na Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 – Cidade Universitária – São Paulo – SP., no prazo de 5 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Edital, para apresentação da documentação comprobatória completa discriminada no Edital HU 22/2019 de Abertura de Processo Seletivo para a Função de Médico Contratado (Clínica Geral e Terapia Intensiva 24 horas semanais), visando a dar andamento às contratações pelo regime Estatutário, sob pena de serem considerados desistentes do Processo Seletivo.

Homologação

Resultado Final/Classificação

Resultado da prova de múltipla escolha

Gabarito