Edital 015 de 2019 Médico Neonatologista 12 horas

Os candidatos aprovados na Prova de Múltipla Escolha deverão encaminhar os documentos pertinentes, utilizando a opção de upload disponibilizada no link http://www.hu.usp.br/upload-docs, ou entregá-los pessoalmente na Seção de Protocolo do Hospital Universitário, situada na Av. Prof. Lineu Prestes, nº 2565, Cidade Universitária, São Paulo -SP, 1º andar, das 8h00min às 17h00min, no prazo de 05 dias úteis, a contar da publicação do resultado de que trata o item 14.1, ou via SEDEX, postado impreterivelmente até o 5º dia útil após a divulgação do resultado, de que trata o item 14.1, para o referido endereço.
Atenção: é imprescindível o download e o preenchimento do anexo Quadro de Atribuições de Pontos para Avaliação de Títulos e carregamento junto aos títulos no Formulário abaixo.

Data limite para carregamento dos títulos dia 25/11/2019 às 17h

Resultado da prova de múltipla escolha

Gabarito

Convocação para prova de Múltipla Escolha