Edital HU 11 Médico Neonatologista

Convocação para Contratação

O Hospital Universitário da USP, na ordem de classificação estabelecida pelo Edital 31/2020 de Resultado Final/Classificação e tendo em vista a desistência da candidata – JULIANA MARCHIORI PRAÇA VALENTE (2a),

convoca: CAMILA PINHO BRASILEIRO MARTINS NAM (4a)

a comparecer no Serviço de Pessoal do Hospital Universitário, situado na Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 – Cidade Universitária – São Paulo – SP., no prazo de 5 dias úteis contados a partir do dia útil seguinte ao da publicação do presente Edital, para apresentação da documentação comprobatória completa discriminada no Edital HU 11/2020 de Abertura de Processo Seletivo para a Função de Médico Contratado (Neonatologia), visando a dar andamento à contratação pelo regime do ESU., sob pena de serem considerados desistentes do Processo Seletivo.

Convocação para Contratação

Despacho de Homologação