Programa de Residência em Área Profissional de Saúde – Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

Comunicado Abertura de processo seletivo para o Programa de Residência em Área Profissional da Saúde – Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, com bolsas do Ministério da Saúde. A Comissão de Cultura e Extensão (CCEX) e o Departamento de Cirurgia, Prótese e Traumatologia Maxilo Faciais da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (USP), em conformidade com a Portaria Conjunta 1 de 24-02-2010 da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde – Ministério da Saúde, tornam pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos ao Programa de Residência em Área Profissional da Saúde – Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, a ser desenvolvido no Hospital Universitário da USP, financiado pelo Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde, com recursos da programação orçamentária do Ministério da Saúde, por meio da Funcional Programática 10.364.1436.8628.0001 – Apoio ao Desenvolvimento da Graduação, Pós-Graduação Stricto e Lato Sensu em Áreas Estratégicas para o Sistema Único de Saúde – SUS.

mini_pdfClassificação final da Residência CTBMF

Edital Final será publicado no DOE-SP em ­­­­­13/02/2016.

__________________________________________________________________________

Diário Oficial do Estado, referente a 1ª fase.

Resultado da 1ª fase

mini_pdf – O resultado da 1ª fase será publicado no Diário Oficial do Estado em 28/01/2016.

___________________________________________________________________________

mini_pdfEdital